Tenho que dizer que a experiência de TV foi muito boa. Desde a preparação do conteúdo e integração do grupo até o nervosismo do estúdio e o momento de silêncio por trás das câmeras. É, essa parte que mais me deixou animada.
Não sei exatamente porquê, mas produção de TV me encanta. Lidar com a técnica. A técnica aliada de maneira expressiva com aquilo que está sendo transmitido. Acho que o que vai me deixar mais feliz fazendo televisão - se algum dia isso acontecer - do que estar em frente a câmera.
Já fiz produção de vídeo para algumas coisas. Entre às amigas, era eu quem sempre roteirizava e editava nossos pequenos documentários. Fazer a sonoplastia. Cortar nos momentos exatos. Conversar com o entrevistado. Saber conduzir a entrevista. É, eu já fazia essas coisas e não me ligava disso. Pensava não gostar.
Reitero que se eu fizer TV algum dia, quero ser produtora/sonoplasta ou qualquer coisa assim. Sei que não estarei me utilizando essencialmente da graduação em jornalismo, mas são coisas que me deixam empolgada com a profissão.
De uma maneira ou de outra, diversas formas de comunicação, especialmente, informação, estão em mim.